Construção de Barcos

Existem três modelos de barco; JVR, C, e X diferenciados pela massa e materiais empregados.

Os barcos do modelo X possuem Carbono nos pontos de principais esforços, seu casco é construído integralmente em compósito multilaminado de Kevlar e S-glass em uma matriz de resina epoxy, em processo de triplo vácuo e núcleo em Nomex Honey-Comb entre as camadas de fibras. É a estrutura tecnologicamente superior em método e propriedades mecânicas sendo estas diretamente associadas a uma excelente performance. Estes são os barcos indicados para atletas de alto nível técnico.

Os barcos do modelo C são construídos em compósito multilaminado de S-glass/Kevlar com reforços em Carbono nos pontos de principais esforços, sendo também moldado a vácuo em uma matriz de resina epoxy e núcleo em balsa-wood, é a opção de melhor performance possível entre massa e dureza e mínima flexão longitudinal e custo.

Os barcos do modelo JVR são construídos integralmente em compósito de multilaminado de S-glass moldados a vácuo em uma matriz de resina epoxy, com núcleo em balsa-wood ou Divinicell®, grande dureza baixa flexão e longa durabilidade. É a opção mais econômica.

 

Barcos & Remos

· Single Skiff
      Foto 1
      Foto 2
      Foto 3
      Foto 4
      Foto 5
      Foto 6
· Double Skiff
      Foto 1
      Foto 2
· Dois Sem Dois
      Foto 1
      Foto 2
· Four Skiff

E-mail: contato@vicentedors.com - Fone/fax: (51) 3468-7271 - (51) 9959-3677 | Site: Mieux